sábado, 1 de outubro de 2011

Meus cachorros

Minha querida matriarca "taxa"

Chegou em casa já faz uns 12 anos e imagino que a idade dela é de  15 anos,e  parecia um bolinha de pelo, lembro como se fosse hoje!!! destro de um carro sem destino, por que estavam dando ela, quando eu a vi foi amor a primeira vista! falei para meu pai na época, - pai eu vou leva-la ,mas vai ser só essa semana tá... sem dar tempo pra resposta entrei no carro...rs
Enfim, está até hoje comigo.... mas não sabia que quando a peguei, ele tinha surpresinhas na barriguinha..rsrs (estava prenha).... que da horaaaa, e pra contar pro chefe (Pai).... mas até ai meu pai foi compreensivo, chegando as vésperas do  parto dela, já percebemos a agonia dela, foi uma madrugada inteira pra dar cria ao seu primeiro filhote, quando nasceu coitada era quase do tamanho dela... eu e minha mãe sem experiência no caso, não sabíamos nem identificar se macho ou fêmea, mas dai descobrimos um fiozinho no meio da barriga do branquelo que avia nascido, era lindooo, era meu... e depois nasceram mais 2 fêminhas lindas e pretinhas e bem menor que o branquelo.... não tenho fotos deles pequenos.... mas eu tenho atual do meu Branquelo...
Muito Prazer eu sou o Branquelo "Boby"

Vejam como ele é grande, Hoje ele está com 12 anos e o nosso Primeirão, como diz a minha mãe, foi amor a primeira vista.... ficamos com ele, ele é muito grande perto da mãzinha dele... deve ter puxado algum parente, por que o pai dele eu conheço e também é Toy!?
Mas a Família não termina ai... Vejam quem chegou!!! Minha namorada.......

Oi sou a "Jade"

Jade também foi uma menina linda que apareceu pra mim...
e o Chefe.. ( Pai ) continuava paciente...Graças a Deus
Peguei ela de uma amiga, que não podia ficar com ela, então tive prazer de ficar com ele hoje ela está com 11 anos, quando chegou em casa, ela tinha medo de tudo, se eu coloca-se ela em uma cadeira, lá ela ficava até alguém tirar, mas foi ensinando devagar a subir escadas, descer da cadeira... hoje ela é uma moça super evoluída e muito educada, não é de fazer arte... não mesmo.....
Até que, ela entrou no ciu....... então já viu, separamos ela do macho Boby, mas tivemos o  cuidado devido... eles cruzaram.... confesso que deu muita raiva... mas o descuido foi meu... então bem feito!!!
e a Jade deu cria a 4 lindos filhotinhos 2 fêmeas e 2 machos Graças a Deus consegui dono pra todos nenhos um, que não quis dar por que ele era muito chato, e chorava muito.... esse eu tive que conversar com meu pai, por que ele não queria mais saber de mais cachorro no quintal, enquanto isso eu dispensava todo mundo que queria ficar com ele... ele tinha um latido de cachorro estranho, e fiquei com medo, por que as pessoas que queria ficar com ele não me passava nenhum tipo de confiança até que ele foi ficando e ficando e está até hoje comigo!!! Heeeeeee

Muito prazer eu sou o "Lulu"

Vejam como eu sou lindo, minha mãe não quis me dar.....por que era lindo e latia feio....Até hoje...... 
Hoje ele está com 5 aninhos é o bebê da casa....é muito Arteiroooo.... 
Todos tem o mesmo carinho! a mesma dedicação... amo esses meus bebezinhos...

Agora a Família toda reunida....

Não são lindos..........

Enfim, meu pai disse : - o próximo que entrar eu saiu..... :(
Agora tenho que obedecer....rs rs

Obrigado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário